Ciente de seu compromisso para com a educação de qualidade no Brasil, a Faculdade Imaculada Conceição de Recife proporciona aos seus estudantes o Parcelamento Estudantil da FICR (PEU). 

Como funciona o PEU?

O estudante que sinta dificuldades em pagar as mensalidades integralmente pode solicitar sua adesão ao PEU no início do primeiro semestre.

Assim que faz sua matrícula, o aluno sabe quanto terá que pagar ao longo do semestre. Se for ficar pesado no orçamento, é possível dividir o valor em 12 meses, o que melhora a capacidade de pagamento e traz maior tranquilidade para que o estudante comece essa nova etapa da vida acadêmica e profissional.

Quem pode solicitar o PEU?

Alunos dos cursos de graduação da FICR, cuja renda familiar não ultrapasse cinco salários mínimos per capita. O aluno paga apenas metade da mensalidade durante o curso.

O restante pode ser quitado no dobro do tempo depois da formatura e sem juros!  Dessa forma, você garante um início de curso tranquilo.

Como inscrever-se para o PEU?

Em datas pré-estabelecidas pela FICR, o estudante deve acessar o formulário de inscrição e preencher com seus dados. Após a divulgação da lista de selecionados, o estudante deve apresentar a documentação exigida no Regulamento do PEU para validar sua inscrição no programa e obter o benefício.

INSCREVA-SE AGORA