Quem faz o ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio, tem a vantagem de poder ingressar na faculdade sem precisar prestar vestibular. Se você já fez a prova e tem sua nota, essa é a chance de ser aluno da Faculdade Imaculada Conceição do Recife!

Quem pode usar a nota do ENEM para entrar na FICR?

Estudantes que tenham realizado o ENEM de 2013 em diante e alcançado nota superior a 400 pontos na prova, sem zerar na redação, são ótimos candidatos ao processo seletivo da Faculdade Imaculada Conceição do Recife. 

Por que usar a nota do ENEM para entrar na faculdade?

Entrar em uma faculdade de qualidade não precisa ser difícil. Por isso, se você quer eliminar etapas e ficar mais tranquilo, usar a nota do ENEM para ingressar no Ensino Superior pode ser uma boa ideia. Apresentando a nota do ENEM, você fica liberado de fazer o vestibular!

O que você precisa saber sobre o processo seletivo usando a nota do ENEM?

Para realizar a inscrição, basta preencher o formulário e anexar cópias do seu RG, histórico escolar, comprovante de residência e comprovante da nota do ENEM. Em seguida você recebe um e-mail de confirmação da sua inscrição, com os dados necessários para fazer o acompanhamento do processo seletivo no Portal do Candidato. O resultado é comunicado por telefone e via e-mail, portanto, fique atento ao seu e-mail e às suas ligações!

 

 

 

Inscreva-se Aqui